Wishlist #1
Como todo leitor, estou sempre querendo livros, mas na maioria das vezes me falta o essencial para que eu os tenha: o dinheiro!
Então após ver em vários blogs, decidi montar minha wishlist!
#1: A Culpa é das Estrelas - John Green
I NEED IT! Depois de taaaantas resenhas positivas, indicações (principalmente do Ronaldo do blog Livro Sobre Livro) e etc., a vontade de ter e ler esse livro me domina!
Sua história parece ser emocionante, e pelo que vejo, é um daqueles livros que fazem qualquer pessoa chorar. E nenhum livro nunca me fez chorar (coração de pedra, rs)...
Vamos ver se ACEDE consegue?
#2: Cinquenta Tons de Liberdade - E L James
Depois de ler Cinquenta Tons de Cinza (que amei!) e Cinquenta Tons Mais Escuros (que me deixou louco com o final!) nada mais natural que ler o último livro da famosa trilogia.
Mas também quero esse livro porquê ele vai ficar lindo na minha estante.
#3: O Resgate do Tigre - Colleen Houck
Eu me apaixonei pela história de Kelsey e do tigre/humano nas horas vagas, Ren, logo no primeiro livro da saga...
E eu preciso de mais, mais e mais... E também porque eu poderia ficar hooooras admirando aquela linda capa.
#4: Queda de Gigantes - Ken Follet
Eu sou LOUCO por livros com muitas páginas!
E eu nem sei sobre o que fala o livro, mas eu quero, porque tenho certeza que vou amar.
Esse livro me persegue... em todas as livrarias/bibliotecas/feiras/sebos/lugares públicos que vou, ele está... Eu não sei vocês, mas pra mim isso é um sinal de 'me compre, me compre'...
Bem gente, essa foi a minha primeira wishlist. ;D
Espero que tenham gostado!
OBS:Estou aberto a doações, só entrar em contato. ;)
KEN FOLLETT IS DIVO \Õ.
ResponderExcluirJá li esse livro e ele está de parabéns, já tenho o segundo aqui e só me falta tempo para poder lê-lo.
Abraços.
Entre Livros e Livros.
http://musicaselivros.blogspot.com.br/
Gostei muito do que o blog falou do livro a culpa é das estrelas porque eu ja vi o filme e já li o livro,quando eu li o blog que comentou sobre o livro vi que quase foi o que eu achei sobre ele. Esse comentário foi para o autor desse blog.espero que façam mais blogs como esse.
ResponderExcluir